Essa política é válida para produtos vendidos e entregues por Irmãos Becker.com.br

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções:

Trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

Só serão aceitas:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Fale Conosco.

Pelo telefone: Central de Atendimento IrmãosBecker.com.br – Setor de  e-commerce
Telefones: (31) 3228-1414 - Das 9h às 18h de segunda. Sábado das 9h às 13h.

Na loja física: Rua Rio Verde, 755 – Sion – Belo Horizonte – MG – CEP: 30310-750

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:

Em até 30 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

- Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para o irmaosbecker.com.br

Pagamentos com cartão de crédito: 

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Atendimento.


Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas
Fale Conosco.

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